quinta-feira, novembro 16, 2006

Frases de engate

Aqui ficam algumas frases de engate ...

INFALIVEIS ...

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

Oh boa, com um cú desses deves cagar bobons!

És como um helicóptero: gira e "boa"!

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Oh "Fevera"! Junta-te aqui à brasa!

Oh joia! Anda aqui ao ourives.

Oh morcôna, comia-te o sufixo!

Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?


Não falham ...

Experimentem e depois contem-me como correu ...

15 comentários:

Anónimo disse...

-_-'

Anónimo disse...

eca

Anónimo disse...

Bem com comentários desse genero deve de ser para afastar as mulheres de vezes

Anónimo disse...

realment sao infaliveis...
infaliveis para levares um ganda estaladão!

Anónimo disse...

Claro que são infalíveis...deves ter muitas raparigas aos teus pe's..mas devem te rum problema SÃO SURDAS!!

Anónimo disse...

Oh sereia, vais a pé ou queres boleia?!

Anónimo disse...

kakaka xD
já conhecia a maior parte das frases...são simplesment horriveis! lol
mas p os homens k n tem imaginaçao p melhor...mesmo assim...aconselho a nao arriscar...xD

Anónimo disse...

a primeira frase ate k e girita ...

ha algumas engraçadas..
mas se me dissessem essas eu pensava k gajo mais parvo!!!!

Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

ninguem dix isto a uma miuda!!!

Anónimo disse...

hey hey boy...

entao k kntas fofo?

n kes dixerme essas frases pessoalmente?

em relaçao a farse 7 esto sempre abertas ...

k tal no dia 30 deste mes na rotunda do marques de pombal???

por ti vo esperar boneco

Anónimo disse...

olah ninuh!
adurei as frases!
se me dissessem iztuh pensava que era um ninuh cm um sentiduh de humor muito apuraduh!
naum percebuh pq q as pessoas dizem q saum horriveis!
i que tal nuhz cunhecermuz?? yiehh??

agurduh a tua resposta aqi memuh!
uii

bjuuzz

Anónimo disse...

Nao é com frases destas que vamos conquistar alguém , a nossa personalidade , a nossa maneira de ser é a melhor maneira !
Assim ainda podem é levar uma chapada pelo "piropo engraçadinho" -.-'
:O

Unknown disse...

ESTA BUE DE FIXE!!!! GANDA LOL
É UM ESPETACULO!!!
VINDO DE TI,SÓ PODIA SER ISTO, NÃO É?

BEIJOCAS FILIPA E LIDIA
(PRIMINHA FOFA E MADRINHA)

Anónimo disse...

^^`
bem..a minha miuda acabou comigo, mas antes deu-me sexo do bom!
obrigado "mano"

Anónimo disse...

axo que isso è bom para levares nas trombas axo que quem disser isso vai parar ao hospital....

Anónimo disse...

Funcionou! Ate dei duas quequas :D